O Festival de Compras Internacional do Duplo 11

Enquanto Jack Ma, o fundador da Alibaba está realizando a maior festa de Shenzhen para honrar suas plataformas em um grande dia de sucesso, uma empresa em rápido crescimento tem sua própria história de sucesso para contar.

A maior festa de O Festival de Compras Internacional do Duplo 11

O 11/11 não é apenas o dia do Chinês Solteiros, mas também é o maior festival de comércio eletrônico do mundo superando o volume de vendas da Black Friday e Cyber Monday com facilidade. Enquanto Alibaba com Taobao e tmall está apontando para o mercado chinês, GearBest uma versão bastante menor do antes conhecido paragon, trouxe a loucura das compras do 11/11 para todo o mundo. E tem sido a maior história de sucesso dessa jovem empresa até agora.

Enquanto lutava durante o início do ano, para adaptar-se a uma nova estratégia, atingimos no quarto trimestre de 2016 um novo pico de vendas brutas para a GearBest nesta promoção de 11/11 fazendo valer a pena. O resultado do ano passado foi ultrapassado em apenas algumas horas. Embora observando que os mercados importantes da Europa e América do Norte tem um longo dia de compras à frente deles.

O sucesso da Gearbest é devido a sua força de trabalho composta por mais de 300 funcionários. Contratos de longo prazo com fabricantes e grandes marcas para garantir armazéns completos para garantir entregas rápidas em todo o mundo durante a alta temporada deste ano de compras.

As estratégias consistentes do marketing em torno de influencers e das redes sociais fizeram o resultado total maravilhoso durante uma jornada nos últimos meses.

GearBest agradece a todos os participantes neste evento e envia a maior gratidão a todos os seus fãs, adeptos e novos clientes por sua confiança em seu negócio constantemente melhorando o futuro unido e forte.

“Estamos ansiosos para o próximo ano!” – The GearBest Team

O Festival de Compras Internacional do Duplo 11

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *